Regras de Ajuste
1) Após a apresentação da prévia, caso sinta necessidade, você poderá realizar até 05 pequenas alterações de forma gratuita, desde que não fujam da ideia inicial proposta e indicada no briefing. Exemplo: Mudanças de cores, mudanças de fontes, mudança de posição de algum elemento. Mudanças maiores como mudar o ícone e maiores alterações serão consideradas como uma nova proposta. Solicitamos que indique as alterações que gostaria de uma única vez. O prazo para essas alterações é de até 05 dias úteis. Caso ultrapasse o limite de 05 alterações no projeto, será cobrado uma taxa no valor de R$80,00 para realizarmos mais 05 alterações.
2) Caso haja uma reprovação total da primeira proposta, faremos uma nova criação, sem custos adicionais. Nesse caso, o cliente deverá fazer uma análise e nos indicar com precisão o que não lhe agradou e o que realmente gostaria que fosse apresentado para a criação de uma segunda e última proposta ainda dentro do orçamento inicial. Em seguida, com base em suas novas informações será apresentado um novo modelo, em 10 dias úteis. OBSERVAÇÃO: É de extrema importância que o cliente esteja atento ao que realmente deseja para o seu projeto, pois a segunda proposta somente será criada caso o cliente desaprove e descarte a primeira proposta.
3) Havendo necessidade de uma terceira proposta, será cobrado uma taxa no valor de R$150,00 e teremos um novo prazo de 10 dias úteis para a criação. Caso o cliente tenha utilizado todos os 05 ajustes gratuitos e ainda sinta necessidade de ajustar a proposta será cobrado a taxa de R$80,00 para mais 05 ajustes. É extremamente importante que o cliente nos envie, em até 7 (sete) dias úteis após a análise do projeto, informações para ajustes, novos modelos e etc… para darmos andamento ao projeto sem comprometer nossa agenda. Caso não cumpra com o prazo estabelecido, haverá cobrança de multa no valor de R$100,00
Termos de Serviço
– Após a confirmação de aprovação da prévia ou da proposta completa ou entrega dos arquivos, qualquer serviço ou alteração que for solicitado a mais pelo cliente será cobrado à parte.
– O cliente deverá responder todo o briefing com total riqueza nas respostas para que o projeto saia conforme desejado.
– Não damos nossa opinião pessoal, todo o projeto é criado conforme o gosto e ideias do cliente.
– Após responder o questionário de briefing, o cliente não poderá mudar a marca / nome principal do projeto.
– O cliente que realizar a compra do pacote afirma estar de acordo com todos os nossos prazos (ajustes, novos modelos, finalização e entrega). O processo de criação leva tempo e cuidado. Não trabalhamos às pressas e é preciso respeitar todos os prazos.
– O cliente poderá cancelar os serviços contratados em até 7 dias contados da data da compra e será totalmente reembolsado, desde que os serviços não tenham sido iniciados, ou seja, ainda não estejam na fase de análise do briefing.
– Se o cliente decidir cancelar ou desistir do contrato após o prazo de 7 dias da data da compra ou após o início de qualquer processo de criação, como a análise de briefing, será aplicada uma multa de 50% do valor total contratado como taxa de rescisão contratual. Em outras palavras, se o cliente já tiver pago 100% do valor total adiantado, será reembolsado apenas 50% do valor pago. Caso o cliente tenha realizado um pagamento inicial de 50%, não haverá reembolso.
– Em caso de cancelamento do contrato, o cliente deverá respeitar os direitos autorais sobre quaisquer das nossas criações, não podendo utilizar em hipótese alguma o material criado por nós.
– Não haverá reembolso nos seguintes casos:
* Erro cometido pelo próprio cliente, como trazer informações equivocadas no briefing.
* Falta de informações importantes para a conclusão do projeto.
* Se fizermos todas as alterações solicitadas e o projeto não for aprovado pela segunda vez.
– O não cumprimento de quaisquer prazos por parte do cliente, inclusive o prazo para responder o briefing, poderá ensejar o cancelamento do projeto por descumprimento contratual, com multa de 50% do valor total contratado.
– Caso o cliente não possa responder o briefing em 5 dias, o prazo poderá ser aberto novamente, desde que haja disponibilidade na nossa agenda e mediante pagamento no valor de R$100,00.
– Após a aprovação do projeto, os arquivos finais serão entregues depois que o cliente efetuar o pagamento total. Para projetos iniciados com um pagamento de 50%, o restante do valor deverá ser pago em até 5 dias após a aprovação.
– Em caso de atraso no pagamento dos serviços contratados, o cliente ficará sujeito ao pagamento de multa moratória de 2% (dois por cento) sobre o valor em atraso, acrescido de juros de mora de 1% (um por cento) ao mês. A multa e os juros incidirão a partir da data de vencimento até a efetiva quitação do débito.
– O cliente deverá analisar e conferir todo o material recebido (inclusive as artes que serão impressas), no prazo de 3 dias úteis contados do recebimento.
– O cliente deverá guardar com segurança todos os arquivos recebidos. Após entregues, estes arquivos são de sua inteira responsabilidade. Não guardamos arquivos depois da entrega.
– Não nos responsabilizamos por plágio ou cópias, perda de arquivos, erros de impressão e fidelidade de cores. Por este motivo, solicitamos sempre que o cliente confira todas as artes recebidas e faça o registro de sua marca.
– Em caso de falta de comunicação por parte do cliente, aguardaremos o seu retorno em até 30 dias. Após esse prazo, o projeto será automaticamente cancelado e não haverá reembolso.
– Teremos total direito de divulgação dos projetos criados em nossas redes sociais como forma de portfólio.
– Ao contratar nossos serviços descritos aqui, o cliente manifesta o seu aceite presumido de todos os termos e condições aqui estabelecidos. Após o pagamento, o cliente concorda integralmente com os termos deste documento, não sendo necessária a assinatura física ou eletrônica.
Esse aceite é automático e garante que o cliente esteja ciente e de acordo com os termos apresentados no orçamento.